O Abel de Gimonde

De 25 a 28 de Maio, as melhores carnes
transmontanas vão estar à mesa em Lisboa.
Não perca esta experiência gastronómica única.

Alheira Tradicional da Região e Chouriça Assada

As notas picantes deste prato vão tratar por tu o amargor da nova Bohemia IPA.

Cordeiro Grelhado d’ O Abel

O sabor único desta carne e os lúpulos aromáticos da Bohemia Puro Malte formam o par ideal.

Posta à Abel

Uma carne tão nobre e uma cerveja de excelência como a Bohemia Original protagonizam o romance perfeito.

Especialidades
à mesa

De 25 a 28 de maio, o restaurante Cantina Lx, em Lisboa, vai dar o lugar ao Restaurante O Abel, de Gimonde. Finalmente vai poder descobrir a sensação de saborear uma belíssima posta, sempre acompanhado de uma cerveja Bohemia.

O Abel

Não há nesta zona quem não conheça O Abel.
E assim que lá chegamos, percebemos porquê.
O Abel é daqueles restaurantes de visita obrigatória quando se anda para os lados de Bragança. As carnes da região, impecavelmente assadas na brasa, e condimentadas com ervas aromáticas que só existem ali, tornam este restaurante num sítio quase mágico que vai querer descobrir.
O Abel continua a ser, desde a sua fundação, uma casa de ambiente familiar, rodeada pelas belíssimas paisagens do Parque Natural de Montesinho. Vale a pena a romaria.

Reservar mesa

Localização

O restaurante Cantina Lx vai receber O Abel de braços abertos e mesa posta. Para quem não conhece o Cantina Lx, fica na LX Factory, na zona de Alcântara. De 25 a 28 de maio, reserve um dos 80 lugares disponíveis para o jantar, de quinta a sábado (20h), ou para o almoço de domingo (13h).

Cantina Lx
R. Rodrigues de Faria 103, 1300-501 Lisboa





Obter direções

Caso tenha dúvidas sobre o evento ou deseje fazer uma reserva, por favor, contacte-nos através do número de telefone 962 220 155 ou do email mesasbohemias@centralcervejas.pt indicando o seu nome e número de telefone.