Mugasa

DE 21 A 24 DE SETEMBRO, ENTRE NESTA
EXPERIÊNCIA CERVEJEIRA
DE 3 PRATOS + 3 BOHEMIAS POR 30€*.

*inclui entrada, primeiro prato, segundo prato, terceiro prato, sobremesa, café, cerveja Bohemia e água Luso.

Iscas e Cabidela de Leitão

Segredos do leitão ligados pelo amargor vincado da Bohemia IPA.

Chanfana à Bairrada

Uma noite inteira a cozinhar para breves minutos de prazer, acompanhada de uma complexa Bohemia Original.

Leitão à Bairrada Tradicional

Um leitão assado na perfeição máxima, equilibrado pelo amargor moderado da Bohemia Puro Malte.

Especialidades
à mesa

De 21 a 24 de setembro, o restaurante Mugasa, da Bairrada, muda-se para o Clube do Bacalhau, em Lisboa para mostrar como é o verdadeiro leitão da Bairrada e como este é bem acompanhado pelas várias cervejas Bohemia.

O Mugasa

 

Abriu há 40 anos na aldeia de Fogueira, pelas mãos da família Nogueira. Na altura era um simples café. Com muito trabalho e amor rapidamente se tornou numa referência na região, sendo hoje unanimemente considerado um dos melhores (senão o melhor) da região. Aqui, assar o leitão assume a forma de arte e nada é deixado ao acaso. Como uma revista chilena um dia escreveu: “se o leitão fosse uma religião, o Mugasa seria a catedral”.

Reservar mesa

 

O Mugasa vai instalar-se no Clube do Bacalhau, que fica na Baixa Lisboeta, mais precisamente na Travessa do Cotovelo, 12. De 21 a 24 de setembro, reserve um dos lugares disponíveis para o jantar, de quinta a sábado (20h), ou para o almoço de domingo (13h).

Obter direções

Caso tenha dúvidas sobre o evento ou deseje fazer uma reserva, por favor, contacte-nos através do número de telefone 962 220 155 ou do email info@mesasbohemias.pt indicando o seu nome e número de telefone.

Deixa-nos o teu nome e email para saberes das nossas novidades