close

HOME

RESTAURANTES OFICIAIS

  • Pensada especialmente para petiscos, esta Bohemia faz a mistura de trigo e cevada e conta com três lúpulos distintos, adicionados a frio – Hallertauer Mittelfruh, Mosaic e Citra –, que lhe dão um carácter herbal único. É esta frescura que faz desta cerveja a ideal para acompanhar a Alheira Tradicional da Região e a Chouriça Assada.


    estilo: American Wheat Beer AROMA: Herbal, Lúpulo
    cor: Clara CORPO: Arredondado
    EBC: 7 IBU: 13
    ÁLCOOL: 4.8% HARMONIZAÇÃO: Peixe, Marisco e saladas

    Cerveja de cor clara, com um aroma predominante herba dado pelos 3 lúpulos distintos adicionados a frio – Hallertauer Mittelfruh, Mosaic e Citra – de baixo amargor e corpo arredondado.


    Alheira Tradicional da Região
    e Chouriça Assada

    bohemia-hoppy-weiss-large
  • Com apenas malte de cevada como cereal, os seus lúpulos aromáticos envolvem-se na perfeição com o Cordeiro d’O Abel. A Bohemia Puro Malte transporta um amargor vincado, ideal para limpar o palato quando se trata de um prato com molho ou alguma gordura.


    estilo: Pilsener AROMA: Herbal, Lúpulo
    cor: Dourado, brilhante CORPO: Leve – Médio
    EBC: 11 IBU: 22
    ÁLCOOL: 6,0% HARMONIZAÇÃO: Aves e Caça

    Cor dourada brilhante e cristalina, que geralmente forma uma camada de espuma generosa e branca. Cerveja algo carbonatada, com um bom equilíbrio e doçura residual de malte e amargor baixo a moderado proveniente dos lúpulos Hallertrau Mittelfruh e Citra.


    Características - Bohemia Puro Malte

    Cordeiro Grelhado d’O Abel

    puro-malte
  • Para um casamento feliz e duradouro, colocamos lado a lado a Posta à Abel, uma carne transmontana memorável, e a Bohemia Original, a cerveja de excelência. Para acompanhar a grandeza da posta, esta cerveja tem o que é preciso: maltes e lúpulos em equilíbrio, mas também um corpo denso para apoiar a complexidade do prato.


    Estilo: Marzen AROMA: Tostado, Caramelo
    Cor: Ruiva, brilhante CORPO: Médio – Alto
    EBC: 42 IBU: 16
    ÁLCOOL: 6.2% HARMONIZAÇÃO: Carnes Vermelhas

    Os aromas de malte torrado são predominantes, sobressaindo também algumas notas de caramelo que sugerem alguma doçura, mas surpreendem com um final seco em boca. Cervejas algo encorpadas que geralmente formam uma camada de espuma cremosa que persiste.


    Perfeito para acompanhar carnes vermelhas
    Perfeito para acompanhar carnes vermelhas

    Posta à Abel

Deixa-nos o teu nome e email para saberes das nossas novidades